Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mix ou uma experiência estética diferente.


A Alda aconselhou-me não a experimentar um, mas vários tratamentos que podem ser combinados conjuntamente.

Misturarmos a electrestimulaçao  com outros tratamentos, como a radiofrequência e fomos tentar perceber os resultados.
Perdi algum peso no ginásio e infelizmente a gordura anterior, que já não era muita, não se transformou, como eu desejava, em músculo, apesar dos meus esforços. Senti que ao perder peso e ao não ganhar músculo, a pela estava a perder elasticidade.

Com a electroestimulação procurámos estimular a parte muscular, de forma a dar firmeza, principalmente à parte abdominal. Depois veio outra coisa com nome estranho, a ionização, cujo objectivo era fazer penetrar o princípio activo que aplicámos na pele, que também é reafirmante e revitalizante. Por falar em nomes estranhos, a seguir aplicámos uma máscara de alginatos, que faz parte do spa aromático  corpo da Guinot, que é constituída base de chá verde, que tem poderes reafirmantes, redutores, relaxantes. É excelente pata revitalizar peles mais envelhecidas (não foi o caso, mas pode ser usado na parte interna das coxas e até nos glúteos).

A electroestimulação já todos ouviram falar, imagino. Pode-se intercalar a radiofrequência que consiste mais em activar mais as células, estimulando o colágenio e a elastina, para ficar no fundo uma pele revitalizada e lisa.














Por agora a recomendação é ir de férias e voltar moreninha. E depois logo vemos se é precisar fazer mais alguma coisa.

Obrigada Alda pela simpatia e boa disposição. Já algumas vezes me ia deixando dormir pelo estado zen da coisa!


Estética Alda Roque

A Alda trabalha no mesmo espaço que a Marisa, que tenho falado bastante por causa dos alisamentos, cortes e colorações. Podem juntar o útil ao agradável e marcar para as duas. A zona não podia ser mais nobre, mesmo em frente ao Moinho Velho da Solum.

Beijinhos!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...