Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de julho de 2015

TuaPTstore


A primeira vez que escrevi sobre elas foi na semana passada, no facebook, e comecei assim:

Também gosto de brincar com estereótipos. Os homens quando estão mal o que é que fazem? Não sei que não sou homem. As mulheres vão às compras e bebem granizado de champanhe ( private joke).

Horas e horas de conversa e de tira e põe e um espaço que adorei conhecer.


Não foi a primeira vez que tínhamos trocado impressões. Aliás, já tinha havido um contacto prévio, não presencial, por causa do 4D&Friends especial 2 anos. Mas nessa altura estavam mesmo a começar e preferiram esperar pelo próximo evento. Será? :)
Mas desde essa altura que ficou a promessa de ir conhecer o espaço.

E na quarta-feira passada lá fui eu e sinceramente não sei mesmo do que gostei mais, se das coisas maravilhosas que por lá habitam, se dos vários dedos de conversa que acabámos por trocar.


A Maria e a Tatiana são pessoas maravilhosas com quem dá gosto estar. Mesmo. Tanto é que já combinámos encontrarmo-nos depois das férias para um jantar just girls - todas temos filhos e agendas apertadas, mas quando há uma empatia como a que sentimos, havemos de descobrir um tempinho para nos voltarmos a encontrar.

Bom, as "coisas" que por lá habitam são, de facto, também, uma perdição.

Começo por falar no conceito, que não sendo propriamente inédito, é novo para uma cidade como a de Coimbra. Mais do que uma loja é um showroom, mas é um showroom em que tem sempre alguém para a atender - claro que se marcar tem a possibilidade de ter a loja só para si, com bolachinhas e um café divinal à sua espera.
É um showroom, que pode ser visitado sempre que quiser, mas também é uma loja online, que está a funcionar muitíssimo bem.

Neste momento conheço o site e conheço o espaço "real" e ambos são cheios de design, de bom gosto, e apostando na qualidade das marcas que apresentam. Já percebeu de onde veio o PT? Exactamente, são só marcas nacionais e não é qualquer marca nacional. A escolha das marcas que já têm e das marcas que ainda vão ter tem sido feita de forma imensamente criteriosa e pensada ao pormenor. E uma das preocupações, para além da óbvia de que seja nacional e de qualidade, é que não exista oferta do género em Coimbra. E apostam em nomes consagrados e em jovens designers, mas que têm "qualquer coisinha de muito especial" ( um je ne sais quoi, mas aqui não vou falar francês, num conceito tão português, caramba!), que sabem que vai funcionar.


Portanto, para mim foi bastante interessante conhecer o centro nevrálgico de todas as operações, mas podia ter conseguido exactamente as mesmas peças, à distância de um clique.

A TuaPTstore ao contrário de outras empresas, detém todos os artigos disponíveis no site em stocks próprios. Este conceito requer um investimento avultado e acarreta um elevado risco, mas esta política pretende também apoiar verdadeiramente as marcas nacionais, porque contribui para um aumento da liquidez tão desejada nos dias de hoje. 


Homem, senhora, criança. E agora, também, casa. O difícil é nãos nos perdermos e não nos apiaxonarmos por T-U-D-O.


Convido-vos a clicarem aqui e a conhecerem as marcas.


As mães de Coimbra (e não só) vão ficar felicíssimas com a descoberta de que aqui vende-se Pé de Pato! Mas não sei se não se vão render primeiro às Luís Onofre!

Eu fiquei louca com os conjuntos Patachou e embora tenha trazido um mais casual chic, que Miss Conchinha já vestiu no sábado, há vestidos de festa para gente pequenina que são um must.


E, claro, depois experimentar tudo e mais alguma coisa, acabei por trazer comigo, só podia, umas sandálias Luís Onofre que são totalmente a minha cara!


Convido-vos a espreitarem o facebook e o site ou então façam uma visita ao espaço, na Rua Francisco Sá Carneiro. Vão adorar.















SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...