Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Cuida de ti, a doença celíaca, o Bio Activo e um Giveaway



Sabe-se agora que há relação entre a carência de Selénio e as doenças celíacas. A carência de Selénio pode aumentar as hipóteses de nos tornarmos intolerantes ao glúten.

Li tudo e acho que já vos posso falar um bocadinho sobre isto com mais conhecimento do que até aqui, embora não seja de todo uma expert na matéria.

Todos nós precisamos de Selénio e muito. Ele reforça mais de 30 proteínas seleniodependentes, de que todas as células precisam. O Selénio também reforça um grande número de antioxidantes únicos e muito potentes que protegem as células e os tecidos contra certas moléculas agressivas, os chamados radicais livres. A falta de selénio vai afectar, sem qualquer dúvida, a tiroide, uma glândula altamente dependente deste mineral. Cerca de um terço do Selénio do nosso corpo encontra-se na tiroide, onde regula as hormonas necessárias para o metabolismo e actividades oxidantes.



A questão é que é difícil termos uma alimentação equilibrada quando há um défice de selénio nos solos portugueses. Isso foi estudado e comprovado Ora pois que havendo falta, os produtos agrícolas produzidos nesses solos também vão ter a mesma carência.



Ingerimos metade do que necessitamos. Isso é mesmo muito pouco!

A minha filha toma estimulantes para abrir o apetite. Há quem entenda os suplementos alimentares e há quem não…mas não deve ter havido muitas grávidas a não tomarem suplementos durante a gravidez. E aí fazia sentido, “pelo bebé”! Mas seja pelos nossos filhos ou por nós próprias, que temos de estar cá para os ver crescer, há que perceber que, de facto, o nosso corpo a determinadas alturas da vida, por isto ou por aquilo, sofre carências que precisam ser compensadas.



A Pharmanord vem realçar esta importância de colmatar carências, de cuidarmos de nós e de quem nos é querido. O produto Bio Activo Selénio + Zinco não é novo, mas surgiram agora novos estudos e realçar a utilização deste suplemento. E por isso vale a pena trazer este assunto à luz do dia.



Bio Activo selénio+Zinco – para além da parte do Selénio, este suplemento traz vários outros benefícios à nossa saúde. Por exemplo, protege e defende o nosso sistema imunitário. Por exemplo, mantem o nosso cabelo e unhas bastante saudáveis. Se calhar até pode ser por aqui que passa a solução para cabelos frágeis e quebradiços ou mesmo para a queda de cabelo?!?





Vou-vos deixar os links para informação extra ou complementar.

https://www.pharmanord.pt/intolerante-gluten

https://www.pharmanord.pt/produtos/details/bio-selenio-zinco



Sou desde há 3 anos, salvo erro, tester dos produtos Pharmanord e até agora tenho tido resultados fantásticos. Gosto muito de falar do que acredito.



Então vamos lá ao giveaway!

Temos 3 embalagens para oferecer a quem quiser experimentar.

As regras são simples:


- Ser seguidora da página 4D no faceboo (gostar + seguir) – https://www.facebook.com/avidaa4d

- Gostar da página da Pharma Nord Portugal – https://www.facebook.com/suplementosbioactivo

- Fazer like na publicação deste post que vai estar na página do 4D, no Facebook.

- Partilhar essa publicação em partilha pública no vosso mural (não esquecer de colocar essa partilha em modo público para poder ser validada)

- Comentar a publicação, escrevendo “Quero um Bio Activo Selénio+Zinco” e convidando 3 amigos a participarem (atenção, os nomes dos amigos têm de aparecer a azul, que mostra que vão mesmo receber a notificação).



Importante: podem participar as vezes que quiserem, desde que partilhem de cada vez que participarem e que deixem nos comentários nomes de amigos sempre diferentes.





Começa hoje, dia 7 de Abril, a partir do momento em que seja publicado e termina dia 9 às 23.59h

Os felizes contemplados serão escolhidos através do sistema random e serão avisados durante a próxima semana na página 4D no Facebook.





Beijinhos e abraços!




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...