Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Os tapetes mais giros da temporada e um giveaway


Sou aficionada por frases, no instagram, no facebook, nas tshirts dos miúdos, nas minhas tshirts e até nas chuchas dos bebés.
Já eu pintava tshirts com frases antes de as frases serem consideradas cool. Já eu pedia para, na capa do telemóvel, me tirarem o nome dos filhos e me colarem uma frase à maneira.

E geralmente o que é demais cansa, mas esta moda é tão a minha cara que não sei se demorarei muito ou pouco tempo a achar-lhe graça. No entretanto vou vivendo e apreciando. Sacolas com frases, notebooks com frases e até fatos de banho onde se pode imprimir uma frase e tornar o fato de banho único e especial. Confesso que estou tentada.

Gosto particularmente quando me deixam criar e foi o que aconteceu com a Noc Noc - Tapetes com pinta
.
E o resultado foi bom, tão bom, que vos garanto que todos os dias que entro em casa me certifico que o meu tapete está lá, precisamente no mesmo lugar. E sim, o meu filho já ouviu os vizinhos do andar de baixo a dizer que coisa tão fofa não há. Ohhhh yeahhhhhh. Missão cumprida!


Se eu gosto tanto, tenho para mim que vocês também vão gostar.

o Meu


Também adoro.
É só ir espreitar e, caso vença,escolha um ao sei gosto!




As regras não mudam, por isso acho que já conseguem fazer isto de olhos fechados:

 - Basta escrever no post que vai estar no Facebook do 4D, “Eu quero uma para mim!” e convidar 3 amigos que ainda não conheçam o 4D.

- Tornar-se seguidor do blog 4D - http://avidaa4d.blogspot.pt (do lado direito, mais para baixo, onde diz tornar-se seguidor)

- Seguir a página 4D no Facebook - https://www.facebook.com/avidaa4d/

- Seguir a página Noc Noc no Facebook - https://www.facebook.com/nocnoctapetescompinta/

- Partilhar este post em partilha pública




Podem participar as vezes que quiserem, desde que por cada participação, escolham 3 novos amigos que ainda não sigam o 4D e façam partilha pública.


E este é o cartaz que tem de acompanhar todas as vossas partilhas - públicas - não esquecer de as tornar públicas.





Fico a torcer por cada um. Vão gostar tanto!7

O passtempo começa hoje e termina sexta, às 23.59


O vencedora ou vencedora serão escolhidos através do sistema random.


Beijinhos e abraços

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...